Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Documentário SCARCÉUS

   Boa noite galera, é com imenso prazer que comunico a todos meu novo trabalho, irei acompanhar meus amigos da banda Scarcéus por 10 shows e registrar todos os instantes ao lado da banda. Agradeço ao Henrique, Augusto, João, Alexandre e André por depositar total confiança no projeto.
   Postarei no blog fotos desta aventura, e hoje no primeiro dia, registrei o 1° Churrascão do Scarcéus, um evento realizado pela banda para galera do fã clube, e todos os que participaram da promoção no site. Muita carne, cerveja, gente bonita e MÚSICA BOA DE VERDADE!
    Apertem os cintos, vai começar um verdadeiro SCARCÉUS!
www.scarceus.com.br



www.scarceus.com.br

Abraços

Ton Rangel

Um comentário:

  1. Olá galera me chamo Roberto e é com um imenso praser que visito o seu blog Ton... parabéns!!!!!!!
    Eu tive a oportunidade de assistir o show do Scarcéus em Conceição do Barra de Minas onde eu trabalhei como sonoplasca do Rodeio... Falar desta banda não é tão doifício, os caras em primeiro lugar são muitos legais todos gente bos atenciosos... no palco é que eles mostram o porque está se tornando uma grande banda no brasil pois todos os componentes da banda tem estilos própio e fazem algo diferente do que agente ver e ouve por aí o show deles é um espetáculo é arte, cultura, não apenas músicas, você conta com uma pitada de teatro etc...
    to aguardando a foto que fiz com eles no camarinho caloque aí... Parabéns Scarcéus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir