Arquivo do blog

sábado, 17 de março de 2012

Novos horizontes!

  Olá pra todo mundo! Depois de alguns mêses longe dos post aqui estou pra contar as novidades, novas parcerias, novos trabalhos.
  Como alguns já sabem no fim do ano passado deixei a empresa Minas Placas Comunicação Visual em busca de novos horizontes, assim também encerrei meu trabalho no cenário musical para me dedicar por completo ao design, afinal de contas esse conversa de autodidata limita um pouco as perspectivas profissionais, já que o mercado exige cada vez mais qualificação. Iniciei este ano o curso de marketing digital e planejamento estratégico em mídia social, também o curso de inglês como uma necessidade básica para um profissional da área.
   Em janeiro de 2012 iniciei uma nova etapa profissional, na admnistração e gerência da empresa Mais Outdoor que atende as cidades de Ouro Branco, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Carandaí e Barbacena, também responsável pelo departamento de marketing das empresas Boutique Millennium, Território Board Shop, MSE Segurança Eletrônica, e claro que também continuo o trabalho ao lado do meu grande amigo Sir Pagano da empresa Jap Studies.
   Uma boa novidade também é que estou aprimorando meu conhecimento em plataforma adobe, focando no estudo dos programas After Effects e Premiere, em breve novos trabalhos de animação e efeitos visuais. Também estou preparando video aulas em Corel Draw ensinando técnicas de finalização de arquivos para impressão em grandes formatos, e algumas dicas e truques que não se ensinam nos cursos.

Um abraço a todos

Ton
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário