Arquivo do blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E o trabalho não para!

    Boa tarde a todos!!.... O trabalho é tanto que não estou tendo tempo para os posts, mas em breve vou apresentar belos trabalhos que estão em andamento! Só para deixar a galera curiosa, vem por ai dois vagões de trem completamente redesenhando, várias fachadas comerciais, boliche, clínica de estética, boutique, aguardem!
    Aposto que estão se perguntando sobre o Documentário Poeira, chuva e gasolina, com a banda Scarcéus, bom, as filmagens foram encerradas, estamos em processo de edição, uma boa notícia é que com o fim das gravações, fui chamado para fazer parte da equipe técnica da banda, e muitas novidades ainda dessa parceria há por vir, e muita estrada tb!
    Novidades também na parceria com a JapStudies, do meu nobre amigo Sir Pagano, blog no ar JapStudies.blogspot, alguns ajustes ainda há ser feito.
    Um trabalho que também estou muito empolgado, é a parceria com a ''BELA'' cantora Thais Kiwi, dona de uma voz marcante, um sorriso doce e letras melodias envolventes, aposto que todos vão gostar!
    Segue os blogs que fiz nos ultimos dias para galera ir curtindo, ThaisKiwi.blogspot , JapStudies.blogspotSSAltura.blogspot , MaisOutdoor.blogspot . E claro que não vou deixar de falar dos trabalhos aqui da empresa MinasPlacas.blogspot BOMBANUUU!!!..
   

Há... não podia me esquecer... msm com tantos trabalhos em andamentos, muitas dores de cabeçaa! Ainda sim busco pra minha vida motivos que me fazem sorrir todos os dias! E msm parecendo um palhaço..rss.. o segredo é NUNCA DEIXAR DE SORRIR!


Abraços!

Ton Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário