Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NÃO A VIOLÊNCIA INFANTIL!

    Boa madrugada a todos!
   Começou uma campanha interessante no facebook, de início confesso que não me dispertou o interesse, talvez pelo trabalho de procurar uma imagem e trocar a foto, já que ultimamente meus dias estão sobrando trabalho e precisando de mais algumas horas!...rss..
    Mas agora no fim da noite, assim que terminei alguns layout's, fui navegar um pouco no face, então me deparei com verdadeiros ''CLÁSSICOS'', e não estou falando de Cruzeiro e Atlético, nem nada do tipo, até porque definitivamente não ''curto'' futebol, e isso é uma coisa que herdei do meu pai.
   Acabei fazendo uma brincadeira que fez matar a saudade da época de criança e lembrar de uma música que fiz a alguns anos atrás, interessante que fiz a letra no ônibus, viajando de Conselheiro Lafaiete para Belo Horizonte, na ocasião eu estava PUTO! E tudo que eu queria era voltar a ser criança para poder ''colorir meu mundo outra vez''! Não tenho a música gravada, mas para quem quiser conhecer ai vai a letra!

BRINCAR DE SER CRIANÇA
Ton Rangel

Em todo som é possível ouvir a melodia
de uma criança que não quer parar de brincar.
É assim! Soltando pipa com o pé no chão
brincar de esconde, polícia e ladrão,
como é bom ser criança.

O meu maior problema era figurinha repetida!
O meu maior dilema era a menina mais bonita que iria namorar!
Mesmo sem ela saber.

Quem não lembra do companheiro Ursinho Pimpão 
e toda Turma do Balão, como é bom ser criança.

Futebol no asfalto, carrinho de rolimã,
brincar de pique alto até anoitecer.
Ouvir a mãe gritando: ''MININO JÁ PRO BANHO!!! E VAI ESTUDAR PORQUE SEU PAI VAI CHEGAR!!''

Como eu queria voltar a ser criança
só pra colorir meu mundo outra vez!
Levar puxão de orelha, castigo no final de semana,
como eu queria outra vez!
Levar puxão de orelha, castigo no final de semana,
BRINCAR DE SER CRIANÇA OUTRA VEZ!



   E se vc leu o post até aqui o meu muito obrigado, dedico ao meu avô Newton Rangel e digo: JUIZO VÔ, QUANTAS VEZES EU JÁ TE FALEI PRA SOSSEGAR O FAXO MENINO, FOI SUBIR NO BANCO OLHA O QUE DEU!...rss.. agora falando serio, vô esse seu neto maluco  aqui está torcendo por sua melhora, e orando pelo senhor! 
 


Abraços


Ton

2 comentários:

  1. Lindo.. emocionante seu post, Ton!!! Adorei a música. Quero compartilhá-la no face, posso? Quanto ao seu vô... fica tranquilo, porque Deus já tá cuidando dele. Vc é demais!!! Não canso de dizer isso...rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carol Dias pelo carinhooO... Claro que pode compartilhar.. eu ainda tenho que agradecer por isso!...rss... Bjoo grandee!!

    ResponderExcluir